segunda-feira, 20 de maio de 2013

Companheirismo: niver da CaL Chrystyna Millen


Doação Pró Moradia Projeto Pe Tiago .


 


Lions Clube Muriaé Helen Keller, participando da celebração na Igreja do Bairro Marambaia e fazendo entrega da doação arrecadada através do Bingo Beneficente





Campanha comemorativa pelos 5 anos de fundação do clube.


Em comemoração aos 05 anos de fundação do Lions Clube Muriaé Helen Keller , que foi fundado na Convenção do Abraço em 19 de abril de 2008, as associadas realizaram inúmeras atividades:


 Dentre outras atividades , após uma campanha realizada, visitaram e doaram  pacotes de fraldas geriátricas para o Lar Ozanam ,  em 18/04/2013 estando presentes as CaLs Zilma ,Marilene e Rosa Maria. 





sexta-feira, 3 de maio de 2013

Revista LION do mês de maio


A edição da revista Lion  do mês de maio caracteriza sites de viagens ao redor do mundo que os Leões vão adorar, dos monumentos históricos a museus para as atrações de beira de estrada kitsch. Leia também uma atualização sobre a recuperação tsunami Japão e descobrir como três novos clubes teve um início rugindo .


Também nesta edição:
aprender sobre a cúpula de alfabetização realizada na sede LCI; o que os Leões estão fazendo em mídias sociais locais;  sobre como Lions preencheu uma necessidade de criar uma residência para os veteranos sem-teto, e como atender de Helen Keller na realização em seu legado.

Além disso, no LION digitais pode-se encontrar conteúdo exclusivo , como vídeos históricos de Helen Keller, uma biografia vídeo de Melvin Jones e sites de viagens dos Leões adicionais.

Visite a página Revista LION entre em contato com os editores, veja as edições passadas e ouça a versão em áudio da revista.