segunda-feira, 29 de julho de 2013

Embaixada do Lions Clube Muriaé Helen Keller marca presença em Mirai



 Embaixada do Lions Clube Muriaé Helen Keller , tendo como presidente Léa Peçanha, gestão 2013/2014, visitou o Lions Clube Mirai em sua transmissão de posse que aconteceu dia 26 de julho. Na ocasião outros clubes de Lions prestigiaram também o jantar festivo de posse da nova diretoria do atuante Lions da cidade mineira de Miraí .


O GD José Maria dentre outras autoridades leonísticas  prestigiaram o evento.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Novo Ano Leonístico - Presidente Léa Peçanha



A 1ª Reunião do Lions Clube Muriaé Helen Keller sob a Presidência de  Léa Peçanha aconteceu na noite do dia 23 de julho na residência da Companheira  Marilene Gusman Barbosa.


  Presença alegres e amigas das companheiras, colocaram assuntos em pauta registrados em ata pela secretária Maria Angélica Franklin.

domingo, 7 de julho de 2013

Transmissão de Posse 2013

 


 Realizada na noite de sábado, dia 6 de julho, na sede do Lions Clube, em jantar festivo, a transmissão de posse dos Lions de Muriaé. As transmissões de posse dos três Lions Clubes de Muriaé foram oficializada pelo governador do distrito, 2012/13,   Leão Guttemberg Fernandes Uchôa do Lions Clube São João Del Rei. Amintas Campos passou a presidência do Lions Clube Muriaé Barra para o empresário João Batista; Amaury Guarçoni presidente por 2 gestões do Lions Clube Muriaé Centro, para o empresário Jorge Braga,  e a professora Zilma Xavier do Lions Clube Muriaé Helen Keller para a médica veterinária Léa Peçanha.




Companheira Leão Zilma Xavier de Souza coloca o pin de presidente na empossada Léa Peçanha.

 O governador com sua Domadora Maria Carmen veio exclusivamente para realizar a festiva de transmissão dos três Lions da cidade de Muriaé.






 



Emabixada em visita ao Lions Clube Cataguases.

 

 Estiveram presentes em visita de companheirismo no jantar festivo do Lions de Cataguases, as associadas do Lions Clube Helen Keller:  Solange Nogueira, Marialda Minervini, Zilma Xavier, Maria Angélica Franklin e Léa Peçanha.